Clareamento das Axilas e Virilha

Em algumas mulheres, podem aparecer manchas escuras nas axilas, causando um grande desconforto estético. As manchas podem ser provocadas por algum tipo de agressão, como, por exemplo, pelo atrito da pele com a roupa, com a própria pele, por alergias, alterações hormonais, pelo uso constante de cremes depilatórios ou lâminas e por desodorantes que contenham álcool em suas fórmulas.

A quantidade de suor também pode causar as manchas, além de pessoas acima do peso, pois onde há excesso de peso, há maior atrito.

O escurecimento da pele é mais comum entre pessoas de pele morena ou negra, sendo que as claras também não estão livres deste problema, causado pela melanina, presente na camada da pele. Mas, há tratamentos indicados para acabar com esse problema, proporcionando bem estar e beleza à sua aparência, além de não precisar mais resistir aos vestidos e as blusas de mangas cavadas no Verão.

❀ Tratamentos para clarear as axilas:

❀ Peeling: Este é o tratamento mais eficaz, mas também o mais agressivo. É usada, uma substância ácida para queimar superficialmente a pele, onde provocará uma descamação e conseqüentemente a remoção da pigmentação total ou parcial da pele.
O tratamento não é o mais indicado para casos em que a área está muito escura.

❀ Preços (Consulte nossa Tabela)

❀ Tempo duração de cada sessão: 1 hora

❀ Investimento:
❀ Clareamento das Axilas: R$60,00 (1seção)
❀ Clareamento das Virilhas: R$60,00 (1seção)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

❀ Agende seu Tratamento
❀ A Autoestima é um dos pontos importante para quem se ama