Hidratação Corporal / Banho de Noiva Hidratação Corporal Profunda / Banho de Luz

Tratamento corporal com mistura de sais, cremes e máscara corporal que retiram as células mortas, hidratando e deixando a pele perfumada e com uma textura macia ao toque.

É um recurso utilizado na estética corporal com o objetivo de provocar esfoliação.

Remove células mortas promovendo o afinamento e a uniformização da pele. Sua utilização favorece uma melhor absorção dos cosméticos de uso diário ou de tratamento. Sua pele se torna macia e viçosa, evitando o encravamento de pêlos nas áreas de depilação

❀ O Banho de Noiva é o conjunto de Hidratação corporal profunda mais massagem relaxante. Após os benefícios da hidratação corporal, nada melhor que uma massagem relaxante onde, ativa toda a circulação sanguínea, relaxa, acalma e estimula órgãos do corpo. Remove células mortas da epiderme, nutre a pele, melhora a respiração e reativa a energia.

❀ O Banho de Luz é uma hidratação corporal, destinada às peles ásperas, escurecidas e até mesmo com descamação. Pode ser feito em qualquer época do ano, toda vez que se desejar uma pele macia e aveludada. É indicado principalmente como tratamento para o verão. Neste caso recomenda-se antes da exposição ao sol e também após o bronzeamento para a manutenção da cor.

❀ Preços (Consulte nossa Tabela)

❀ Tempo duração de cada sessão: 1:30hr

❀ Investimento:
❀ R$80,00 (1 seção)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

❀ Agende seu Tratamento
❀ A Autoestima é um dos pontos importante para quem se ama